23/10/2009

Bananas caroneiras

Como o meu trabalho requer muita atenção para encontrar as residências e dos locais onde devemos ir, cada detalhe é muito importante. Às vezes, por exemplo, o número da residência está no cantinho da casa, quase imperceptível e por conta disso que geralmente vejo e encontro coisas que certamente, se eu não trabalhasse como Oficial de Justiça, alguns detalhes eu jamais veria.

Isso acontece com as placas e cartazes que no nosso trabalho é de extrema importância, já que a maioria das ruas, principalmente na região das praias, não tem placas indicativas com o nome de cada uma. E são estes detalhes que estão na postagem de hoje...

A placa abaixo eu apaguei o telefone por questão de privacidade, mas caso alguém precise de "açistençia" eu sei onde está a placa e consigo o número, sem contar que "linpa se" caixa de água também - o que é muito importante com esse lance da dengue:




Ainda, caso alguém precise de capas para caninhões, conte comigo que também sei onde fica o tio abaixo:


Tem uma interessante que não tem erro de português, mas os "serviços" oferecidos são bem diferenciados: ou o frango é emborrachado ou a borracha tem sabor de frango. Um pouco anti-higiênico, não? Mas se alguém quiser - tudo bem, gosto é gosto e não se discute - também sei onde fica...




Já no próximo lugar, caso alguém precise ir, infelizmente eu não posso ajudar. Sei onde é, mas eu não estou interessado em chamar pelo responsável, mesmo porque ele não parece nada amigável:




Agora, para finalizar - o detalhe do dia: as bananas caroneiras!


E eu tive que acelerar para poder chegar perto e fotografar!

2 comentários: