18/02/2011

Casa do homem-aranha

Essa semana foi corrida, não só pelas chuvas que atrapalharam o andamento do trabalho, mas também na organização da campanha de Páscoa.

Na quinta-feira, fomos na comunidade Frei Damião entregar pessoalmente cartinhas para as crianças. Muita bagunça, sorrisos e conversas. Tive a ajuda de Marciane (a famosa "moça da padaria" - conforme diziam as crianças) e uma colega de trabalho e nova amiga, Fernanda Nucci.


Começamos às 15h30min, finalizando às 18h conseguindo relacionar 124 (cento e vinte e quatro) crianças. Queremos totalizar 200 (duzentas) até a próxima quarta-feira, dia 23. Depois, é só esperar a resposta e entrega das cartinhas no dia 04 de março para que eu possa publicar tudo no blog: fotos, resumos, orientações de como adotar, data, hora e local do evento.

Como havia chovido à pouco tempo, era lama na maioria das ruas e por conta disso, fizemos uma boa parte à pé. Conhecemos muitas servidões até então desconhecidas, novas residências e novos flagras.





E por falar em flagra e residência, na minha região onde atualmente atuo está o bairro Aririú e lá encontrei a casa do Homem-Aranha. Ou será do Batman?


Tenham um excelente final de semana! E logo teremos a campanha de Páscoa no ar!

☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário