03/02/2011

Culpa sua!

Amanhã poderá ser um dia comum para muitos, mas será um dia especial para alguns. Será a entrega dos mais de 50 (cinquenta) kit's de material escolar.

Antes de tudo, gostaria de agradecer, de coração e em nome de todas as crianças de amanhã, pela cooperação, ajuda e disposição para aquisição dos materiais escolares. Para a felicidade de todos, conseguiremos beneficiar mais de cinquenta e uma crianças pois recebemos materiais extras.

Sei que muitas pessoas gostariam de participar da entrega e não poderão amanhã porque é sexta-feira e muitos trabalham. Mas infelizmente no final de semana será inviável, mesmo porque a agente de saúde que ajudou a selecionar as crianças, sabe exatamente onde as mesmas moram e enfatizou que no final de semana é complicado, não só pelo aumento de moradores, mas também pelo alvoroço que será com as entregas, já que serão de casa em casa. Queríamos fazer em vários dias, mas por conta do pouco tempo, também não será possível.

Já solicitei à Papelaria Divisão - onde fiz as compras - que montassem os kit´s para sexta-feira, até o meio-dia.

Para quem quiser participar da entrega, às 14h em frente à Padaria Mãe Maria, mesmo local onde foi o evento de Natal - "Adotando um sorriso". O telefone de contato de lá para quem quiser informações de como chegar é (48) 3344-0133. Às 14h30 sairemos para cumprir nosso objetivo.

Abaixo, as orientações de como chegar no local - as mesmas de quando informei na campanha de Natal, clicando no mapa para ampliar a imagem:

- Seguir pela BR 101 no sentido sul e após passar a empresa Intelbrás, em São José, situada na BR, pegar a paralela da BR 101 (número 01) e seguir até a primeira entrada de Palhoça, virando à direita (número 02) e seguir até a placa onde diz "Unisul - Pedra Branca" (número 03) e virando à esquerda.

- Seguir reto, passando o semáforo na Avenida Nossa Sra. Aparecida (número 04), seguir em frente, entrando na primeira à direita, na rua Valdemar Vieira (número 05). Seguir reto até chegar numa ponte (número 06).

- Passando a ponte, já se encontra à direita, a Padaria Mãe Maria:





Hoje passei na casa de uma família que no ano passado forneci materiais. "Colhi um verde" sobre a doação do ano passado e ela me disse que aproveitaram muito o material daquele ano e que neste ano pensa em comprar, mas só no final do mês porque, como trabalha com reciclagem, deu prioridade para as contas da casa.

Mal sabe ela que seus filhos também serão beneficiados com materiais neste ano. Viu? Culpa sua!

Tenham um excelente final de semana!


"Na vida, não vale tanto o que temos, nem
tanto importa o que somos. Vale o que
realizamos com aquilo que possuímos e,
acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"
Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário