30/03/2014

Adoçando um Sorriso | A campanha!


Conforme o combinado, desenhos foram entregues na comunidade indígena no Morro dos Cavalos em Palhoça/SC.

Fui informado que na aldeia, a maioria das crianças não frequenta a escola, pois não tem idade ou não estão matriculadas e das 55 crianças na aldeia, aproximadamente 20 estão pela escola.

Se fosse uma escola não-indígena seria mais fácil realizar esta campanha, mas lá os índios são ágrafos e ainda estão se familiarizando com a escrita.

OS DESENHOS

Apenas 15 crianças entregaram os desenhos porém, temos aproximadamente 55 crianças na aldeia. Por isso, também ganharão o kit Páscoa (chocolate, doces + escova e creme dental).

Observações importantes: não se importem com os pedidos feitos pelas crianças no desenho. Muitos pediram tablets, computadores, vídeo-games, etc. Mas já serão orientados que não é este o objetivo. O kit será igual para todas as crianças!
















COMO AJUDAR:

Doação de R$ 20,00 para a compra do Kit Páscoa: chocolates, doces com o creme e escova dental. Os dados bancários são: Banco do Brasil - Agência 2383-3 - Conta Poupança 28.999-X - Variação 51. Até o dia 09/04.

Não esqueça de informar sobre o depósito no e-mail contosoficiais@gmail.com. Após a compra de tudo, serão enviadas as notas fiscais para quem ajudou.

VALENDO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário