02/10/2014

5º CARRETEIRO OFICIAL | O EVENTO

Nem mesmo a chuva e os contratempos no local do evento, impediram a realização de um lindo encontro na manhã do último domingo.

O clima alegre e a interação entre as pessoas fizeram da 5ª edição do Carreteiro Oficial, a melhor de todas.

Tudo foi feito com muito carinho e cuidado, lembrando que a maioria foi fruto de doações de empresas e colaboradores. Música boa, comida excelente, bebida gelada e muita animação!

A decoração das mesas foram feitas em azul, não só por ser uma das cores do blog, mas também por conta do seu significado.

"O azul é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho."

Em todas as mesas, além das flores, haviam informações sobre o objetivo do almoço e alguns dados sobre este blog. E como era um evento aberto ao público, muitos que lá estavam não sabiam o porquê daquele encontro e sobre as campanhas e eventos já realizados.

Parabéns para aquelas que comandaram a cozinha (Simone, Lígia, Dulce e Rosane) e fizeram sucesso com o almoço delicioso de domingo.

A festa teve a música de Marcelo Pinta e as apresentações no palco foram comandadas pelo amigo Charles Colzani.


Com relação aos agradecimentos, prefiro agradecer de forma geral pois como muitos participaram desta edição do Carreteiro Oficial, tenho receio de esquecer alguém.
Portanto, muito mais do que obrigado a TODOS, sem exceção.

Aos que participaram do almoço, tenham a certeza de que contribuíram para o incentivo à leitura de muitas crianças pois, para quem não sabe, o objetivo do 5º Carreteiro Oficial é a compra de livros infantis para a campanha UM DESENHO, UM LIVRO E UM SORRISO, realizada para o dia das crianças.


































Depois do almoço foram sorteados os brindes... com muitas risadas e muita alegria!




Vejam os sortudos!

Ganhadora do espelho da Art Design Vidraçaria



Ganhadora da cortesia do salão Charles Colzani



Neste momento, Cintya Lentz, ganhadora do sorteio comentou sobre a campanha do livro realizada no ano passado na APAM São José/SC, onde a mesma era professora e relatou sobre o sucesso e a importância da campanha para aquelas crianças.

Ganhadora do vale compras na loja Tulipa Vermelha



Ganhadora do kit da Caligrafia Beneficente



Ganhadora da cortesia na Ousadia Cabeleireiros


Ganhador da diária no Motel 2001


Por fim, um vídeo da campanha do ano passado onde foram doados livros para as crianças da Apam São José/SC, mostrando uma prévia da campanha deste ano que será realizada com a ajuda do 5º Carreteiro Oficial.



OBRIGADO A TODOS E
QUE VENHA O DIA DAS CRIANÇAS!

Um comentário:

  1. Como sempre Marcus estava tudo maravilhoso ,Deus te abençoe e a todos seus colaboradores ...

    ResponderExcluir