11/10/2014

UM DESENHO, UM LIVRO E UM SORRISO! ♡ Campanha no ar!

Como todos sabem, o objetivo da realização do 5º Carreteiro Oficial era para arredação de fundos para a campanha do dia das crianças, denominada UM DESENHO, UM LIVRO E UM SORRISO.
Hoje finalizei a escolha das três escolas participantes, estando todas situadas na região sul de Palhoça, na localidade da Guarda do Embaú, Morretes e Maciambú.

A intenção inicial era fazer para as duas primeiras e a escola da praia da Pinheira, mas não consegui contato com a responsável as vezes em que estive no local. Assim, fiquei apenas com duas escolas mas ontem, quando segui da Guarda do Embaú sentido norte pela BR 101, vi uma escolinha às margens da rodovia. Hoje fui lá e acertei os detalhes para ser uma das beneficiadas com a campanha. Resolvido!

Portanto, as escolas participantes são:
Escola Reunida Professora Olga Cerino - aproximadamente 80 alunos
Localidade: Guarda do Embaú | Responsável: Elisabete
Escola Básica Abílio Manoel de Abreu - Aproximadamente 100 alunos
Localidade: Morretes | Responsável: Marcos
Escola Municipal de Rincão - Aproximadamente 50 alunos
Localidade: Maciambú | Responsável: Zenaide
Em todas as escolas eu já deixei o desenho abaixo, que serão preenchidos pelos alunos e todos serão recolhidos nos locais na próxima sexta-feira.

COMO PARTICIPAR?

Há quatro maneiras de participar:

1ª) "adotar" um desenho, trocar por um livro conforme a idade da criança e entregar nos pontos de entrega que serão informados numa outra publicação (quando os desenhos estiverem disponíveis);

2ª) preencher seu cadastro gratuito no projeto do Itau que doa dois livros no link https://www.itau.com.br/crianca/pratique, informando o seguinte endereço informar o seguinte endereço: Rua Hilza Terezinha Pagani, nº 409, sala 128, Passa Vinte, CEP 88.132-256 - Palhoça/SC. (Importante: no complemento coloquem: Fórum de Palhoça/SC, sala 128).

3ª) recolher e/ou arrecadar livros infantis - em bom estado - e doar nos pontos de entrega que serão informados posteriormente e;

4ª) doação em dinheiro especificamente para a compra de livros infantis (qualquer valor) nas seguintes contas bancárias: Banco do Brasil, agência 2383-3, Conta 28.999-X ou CEF, agência 1784, Conta 25.694-8. Quem efetuar depósito deve informar os dados para o e-mail contosoficiais@gmail.com para que posteriormente seja enviada a nota fiscal.

Enquanto os desenhos não chegam, segue abaixo o vídeo da campanha do livro de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário