19/04/2018

O Super Homem e a barba

Há exatamente uma semana tenho minhas quartas-feiras bem diferentes. Dia de #mudanças... pois é  o retorno do #SuperHomem.

Me inscrevi como voluntário para passar algumas horas da tarde com as #criançasdo Hospital Infantil Joana de Gusmão. Sim, eu adianto meu trabalho no começo da semana e está tudo certo! Quinta e sexta também...


Há algum tempo deixei de fazer #campanhas #sociais através do blog @contosoficiais pela falta de voluntários. Triste, mas é. 
Então, por quê eu não ser #voluntário?

Com #relação às #mudanças, muitos #sabiam dessa minha #vontade e dessa minha decisão de retornar com o Super Homem no Hospital Infantil.

E comentaram: "E a barba? Não tira!"





A barba pode crescer, já o sorriso das crianças pode não acontecer!


Hoje foi minha  segunda quarta-feira. Algumas #horas que passaram voando! Ao sair da sala vestido de Super Homem e ver o sorriso daquela criançada, tive a certeza de que ali seria meu lugar.
#Pintei#desenhei e ganhei em troca desenhos, muitos abraços e #sorrisos #puros.





Aliás, se você conhece alguma criança que faz tratamento em casa, topo levar o Super Homem!


Por fim, farei um bazar no dia 05 de maio no Frei Damião. Já separe suas doações. Vou usar os valores para comprar canetinhas, lápis de cor, livrinhos e etiquetas de Super Homem para levar comigo nas visitas.

O local de entrega é o Fórum de Palhoça, das 12h às 19h. Caso você não possa levar até o Fórum, entre em contato nos telefones (48) 98413-1916 e (48) 98473-1426 que organizaremos dias específicos da semana para recolher doações!